Mais três demissões teriam ocorrido hoje na Rádio Paranavaí. Segundo uma fonte, o padre Adão Martins, que responde pela direção da emissora, dispensou os radialistas Tito Costa, Cláudio Luiz Decleve e Roy Júnior. A alegação seria o momento de dificuldade econômica.
Meses atrás havia sido demitido o radialista e ex-vereador Tatinha Avelar.
Causou mais estranheza a demissão de Roy Júnior, que recentemente deixou a Rádio Transamérica para ingressar na Rádio Paranavaí. Estava investindo alto em sua nova emissora.
São 7 profissionais desempregados por ego de um padre porque não vem dizer que quando arrendou a rádio do senhor Marcos Henrique de Oliveira ele não mostrou a folha de pagamento da rádio é fácil por a culpa na crise,mas meu amigo vai ver a folha de comercial o monte de empresas que pagam por mês para divulgar, e outra se vc chega e manda todo mundo embora na hora que arrendou vai fazer o que mas depois de 6 meses enganando funcionários nas reuniões falando para os funcionários não acreditar no que era falado fora da rádio , que eles iriam ficar com toda a equipe, mas usou os funcionários por 6 meses,e descartou cada um como se atrás de cada um não existe além de um profissional, uma família.
Confiar em padre … ta difícil.