APÓS a confirmação do nome do candidato do PMDB a prefeito de Paranavaí, o odontólogo Valdir Tetilla, na noite de quarta-feira (20), intensificaram-se as especulações em torno de composições partidárias, visando as eleições de 2 de outubro. É que os demais partidos não terão disputa em torno de nomes nas convenções, como foi a do PMDB. Que, aliás, atraiu um numeroso público à Câmara Municipal, para acompanhar o evento.
ENTRE as possibilidades especuladas surgiram: possibilidade de Cida Gonçalves (PDT realizará convenção dia 27) ser vice de Tetilla ou do delegado Carlos Henrique (Caíque) Rossato Gomes (PSDB); possibilidade de Caíque ser vice de Tetilla; possibilidade de Jeanne Fujii Kato (PSD) ser vice de Tetilla ou Caíque; possibilidade de César Alexandre (PT) ser vice de Tetilla; e possível dobradinha feminina Jeanne Fujii Kato (PSD) e Cida Gonçalves (PDT), e outras.
NO ENCONTRO que teve com o governador Beto Richa (PSDB) em Curitiba no início da semana, o prefeito Rogério Lorenzetti ouviu sugestão para trabalhar por uma aliança entre PMDB e PSDB em Paranavaí. A hipótese passa por Lauro Machado e Eduardo Baggio, que comandam o partido de Requião na cidade.
NOS BASTIDORES fala-se em desistência de nomes colocados ainda como possíveis candidatos. Eles ainda mantêm conversações visando estabelecer coligações, o que possibilita o aumento do tempo no programa eleitoral. Alguns, isolados, não terão tempo suficiente para fazer mais que simples cumprimentos ao eleitorado.
Leia mais AQUI
Essa vice vai atrapalhar muito o KIQ…..perdeu pro Japa.