Fonte – G1 – Globo.com
O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi preso nesta quarta-feira (15/4) na 12ª etapa da Operação Lava Jato, de acordo com informações da Polícia Federal, que realizou a prisão. Ele é investigado por suspeita de receber propina em esquema de corrupção na Petrobras. O mandado contra Vaccari é de prisão preventiva e ele foi detido em casa, em São Paulo.
A polícia prendeu também a cunhada de Vaccari, Marice Correa. O mandado dela é de prisão temporária. Marice também aparece em investigações sobre o pagamento de propina no esquema da Petrobras.
será que vai sobrar alguem no pt em algum lugar do brasil. quando o sapo barbudo vai preso.
Agora, só falta o líder, para acabar de vez a quadrilha que se instalou no Governo Federal.
No Governo de FHC teve muitos roubos que foram engavetados e nós nunca saberemos. Agora todos tem que se endireitar, se está errado tem que pagar, chega de impunidade e corrupção neste país. Votei no Lula e na Dilma sim e não me arrependo, votarei novamente, mas quem estiver errado deve pagar, pois é dinheiro nosso.
Me perdoe, mas você esta dizendo que é adepto do “ROUBA MAS FAZ”???
“Alberto” … com certeza algum politico te deu um ossinho na sua boca neh…
Alberto, o PT está no poder há 16 anos… se esses roubos que você diz ocorreram mesmo e foram engavetados, por que o PT, maior interessado em prová-los não reabriu os processos, ou apresentou provas dos mesmos?
Culpa do FHC, claro!