A propósito da tragédia registrada na manhã de hoje (20/11), em Maringá, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 11h50 para comparecer à rua das Carnaúbas nº 998, no Parque das Bandeiras, onde encontrou Bruna Juliane de Lima, 27 anos, já morta, com esmagamento de face por marteladas. Ao lado do corpo estava o martelo; as pancadas desferidas foram tão fortes que saiu o cabo do objeto. Em cima do corpo havia um bilhete, escrito “você me traiu”. O marido de Bruna, Rafael dos Anjos Lima, 25 anos, morreu quando o Palio que dirigia colidiu de frente com uma carreta Volvo, na PR-317, acidente registrado pela Polícia Rodoviária Estadual. < Leia mais e comente AQUI >>>
***Bruna e o marido Rafael dos Anjos Lima trabalhavam como operadores de caixa em um posto de combustíveis em Maringá. A polícia investiga se o autor do homicídio foi Lima.
Testemunhas contaram que a vítima estava grávida de sete meses. O casal teria se mudado durante a terça-feira para a residência na Rua das Carnaúbas. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Bruna Ferreira de Lima foi encontrado na cama pela cunhada, que teria ido até a residência da vítima para contar que o marido de Bruna morreu em um acidente no início da manhã de hoje .
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter acontecido no fim da noite de terça-feira (19), pois o cadáver já estava enrijecido quando foi achado. Ao lado da cama e na cozinha da residência do casal foram localizadas várias latas de cerveja. Sobre o corpo de Bruna estava um bilhete com a seguinte frase: “Me traiu”.