Caro Joaquim de Paula, Equipe e amigas e amigos leitores.
PUBLICADO HOJE NO PORTAL UOL – ECONOMIA, CREIO SER IMPORTANTE AOS QUE POSSUEM PLANOS DE SAÚDE, AS NOVAS TABELAS DE PRAZOS PARA PROCEDIMENTOS, AVALIAÇÕES E CONDUTAS MÉDICAS, AVALIZADAS PELOS PLANOS QUE AGORA É NORMA A SER CUMPRIDA, CFE ABAIXO (conforme extrai do Portal referido)
TIPO DE SERVIÇO PRAZO MÁXIMO
(EM DIAS ÚTEIS)
Consulta básica (pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia) 7
Consulta nas demais especialidades 14
Consulta/sessão com fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta 10
Consulta e procedimentos realizados em consultório/clínica com cirurgião-dentista 7
Serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial (como exames de sangue) 3
Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial 10
Procedimentos de alta complexidade, como tomografia computadorizada e hemodiálise (a consulta pode ser feita no site da ANS)
21
Atendimento em regime de hospital (dia de internação em hospital psiquiátrico) 10
Atendimento em regime de internação eletiva (programada com antecedência) 21
Urgência e emergência Imediato
Consulta de retorno A critério
Aí seu matuto… a FIFA já chegou para morder o seu cartão de credito, mas pode ficar tranquilo, ela parcela a perder de vista os ingressos da copa do mundo.
Mas fique sabendo se enfartar de emoção ou de raiva vai ter que esperar médicos nem que você pague a vista a consulta.
Se for pelo SUS então dá tempo ate de realizar outra copa que o seu tratamento não sai da gaveta.
Mas tudo de bom para quem vai assistir a copa, só não se esqueça de uma coisa… é você quem financia essa m…
E não adianta falar que sou demagogo, eu sei que você vai se endividar para tal sonho não vai pagar seu financiamento do carrão do ano parcelado em 60x, vai deixar cortar a energia, mas para que energia você não vai estar em casa mesmo.
Vai deixar seu cachorro morrer de fome, nem vai se lembrar dele, põe lá no petshopp passa tudo no cartão depois deixa o banco correr atrás.
Só não esqueça a FIFA nem sabe quem você e.
Que beleza o dólar só sobe e o real só afunda.
Mais uma vez a gasolina vai ajudar a pagar a conta para manter a inflação do pais.
Refinarias atrasadas, e o PRESAL que ainda não deu muitas expectativas positivas para o brasileiro, motivo de especulação e de campanha fajuta do atual governo.
Agora pessoal chupa essa manga da copa do mundo e fica vendo a gasolina subir de centavo em centavo vai chegar a 4 reais e não vai demorar.
O senhor etanol também não escapa da chibatada da gasolina, porque o governo e assim só vive de gozar com o […] dos outros.
O setor usineiro adora quando a gasolina sobe porque e lucro certo para o etanol, porque vai 20 e tantos por cento na composição da santa gasolina que e uma bosta quando misturada uma a outra vira uma bomba para o carro.
E não adianta falar que o carro brasileiro e programado para andar com tal mistura, experimenta tomar cerveja e misturar com vodca para ver o que te acontece no dia seguinte, você vai ficar uma bomba relógio não vai saber nem que horas são desorientado, o carro e igual fica maluco sem media sem ponto certo.
Na VENEZUELA a gasolina pura custa 0.5 centavos de real o litro, fica fácil e só fazer um gasolinoduto e esta tudo resolvido.
Mais para o governo não adianta a VENEZUELA e imparcial aos ESTADOS UNIDOS sobre certos aspectos então o BRASIL tem medo de ir contra o senhor OBAMA .
Afinal e o homem quem manda no resto da humanidade.
Será mesmo que só funcionário de mercado merece descansar no domingo?
Será que policiais não merecem? (mesmo porque os ladrões avisam quando vão roubar).
Será que os bombeiros não merecem? (mesmo porque eu sei quando vai pegar fogo em casa, todos sabem quando vão sofrer um acidente).
Será que os médicos e enfermeiros não merecem? (mesmo porque eu sei quando vou ficar doente).
Agora mercado não, nunca eu vou saber o que eu quero comer amanhã!!!
Policiais, bombeiros e a área da saúde tem compromisso com a segurança e saúde da população, não com o estomago, fígado e colesterol…
Morais, sei que você é pessoa arguciosa. Por isso, em homenagem à sua inteligência, nem por “umor umano” você poderia cometer o mesmo deslize de apreciação e conclusão quanto a esse caso local de funcionários de supermercado, como tantos outros menos esclarecidos que tenho percebido:
– primeiro; é ato de sabedoria e de conhecimento geral não misturar ATIVIDADES ESSENCIAIS (essas que você cita aí, vinculadas às necessidades inadiáveis da comunidade) com ATIVIDADES EVENTUAIS (supermercado ficar aberto em dia de domingo é situação casual);
– segundo, não se deixe envolver nessa esparrela de que funcionário de supermercado não quer trabalhar domingo. Isso é discurso plantado por quem quer desviar o foco do tema. O que eles não querem NEM DEVEM é serem obrigados a trabalhar aos domingos sob uma paga indigna, e mais que isso, injusta e inconstitucional, porque depois de ganho o funcionário é obrigado a gastar dito valor indigno na “casa do patrão”, sob pena de ser demitido se contestar direito. Isto é assunto para ser denunciado ao Ministério Público do Trabalho!
Estamos no século XXI, meu amigo. Esses pensamentos absolutistas ficaram na poeira da história lá pelos séculos XVII ou XVIII, e por isso não tem mais lugar no mundo em que vivemos, sobretudo aí em meu querido torrão natal, que quando o mercadão chegou aí em fins de 2011, a cidade já contava com mais de 58 anos – afora outras tantas décadas de sofrida vida montoyana – e tinha os mesmos 80 e tantos mil habitantes de hoje. Portanto, quem chega por último ao “córgo” não tem direito de reclamar da água turva…
Ah, só pra não esquecer: sou fã de suas belas piadas aqui no blog, viu? Abs.
Zè Roberto querido, concordo com suas palavras, mas te indago, porque nossa querida Londrina abre os supermercados aos domingos, só porque é uima cidade Grande , um polo de varias multimarcas/industrias do Estado ?? estive la esse FDS e vi não só um estabelecimento aberto, mas varios redes abertas, inclusive algumas Lojas , da qual uma temos uma aqui em nossa City
Tenório, obrigado por suas palavras. Embaixo daquela aparente tranqüilidade que você viu em Londrina, certamente que há muita negociação entre os sindicatos, patronal e dos empregados, semelhantemente ao que ocorre aí em nossa Paranavaí. E como o assunto é extenso, talvez eu pense um artigo sobre, e o publico aqui, ok?
Lhe adiantando um ponto: o embate sindicato/shopping que estamos vendo aí tem mais a ver com remuneração do trabalho aos domingos e a inconstitucionalidade da obrigatoriedade do uso do valor pagamento pelo empregado na “loja do patrão”, do que propriamente com a abertura TODO domingo. Tomei o cuidado de pessoalmente ir lá, e conversar com alguns empregados.
Ademais, vejo por aqui no blogue que muita gente comenta o assunto, e até ataca – de modo grosseiro – membros de um ou outro lado sindical. Porém demonstra desconhecer até mesmo as diferenças triviais que existem entre um acordo coletivo de trabalho (ACT) – que pode (e deve) ser feito entre o sindicato dos empregados e o shopping, por exemplo – e uma convenção coletiva de trabalho (CCT). Essas pessoas a que me refiro, em geral nem sequer se dão ao trabalho (ou cuidado responsável!) de irem ao site do SINDOSCOM ler os termos da convenção atual (2013/2014), em vigência, para depois opinar.
Portanto, Tenório, nem se precisa ser advogado pra isso. Basta só saber ler, ter paciência e atenção na leitura. Está tudo lá. Não há nem pode haver nada fora disso. Abs.
Balestra, realmente, concordo contigo, talvez o que ocorre nos bastidores lá em Londrina é muito diferente do que ocorre aqui, la pelo que percebi já esta definido tudo isso sobre a abertura aos domingos ou não, talvez lutaram muito e houveram algumas inúmeras talvez reuniões entre empresariado e funcionários e sindicalismo patronal e empregados até atingir o comum acordo, talvez algumas semelhanças como negociações com sindicatos, concordo qdo diz sobre as convenções tenho certo conhecimento das leis trabalhistas e RH, mas o que ocorre aqui é muito mais que isso, é interesse demais, concordo, me perdoe se ficou o sentido de atacar, apenas levantar o tema, pois é assim que se discute e se vive a democracia, e infelizmente o utilizar dos valores percebidos na tal loja do ” patrão ” como você citou é imoral a do mais ilegal, deve se sim receber um correto direcionamento pagando o justo com horas trabalhas e extras ao funcionário e também o que for de correto ao patrão ou empresario, não sabemos o que ocorre lá em Londrina, o que Vi por lá foi supermercados de grandes redes abertas, e te garanto Beto Balestra, fui no mercado pela manha pra providenciar o almoço em família e voltamos a tarde para ” bater ” perna e buscar algumas guloseimas, e vi muita gente usufruindo do fator ” abertura aos domingos ” . uma discussão enriquecida por sabias palavras e aguardarei curioso com seu artigo sobre esse assunto, ficarei atento
e vamos esperar para que um dia haja um acordo aqui na nossa estimada Paranavai para beneficiar todas as partes e como você citou sem o uso de ” loja do patrão ” e a correta remuneração aos funcionários.
gde abraço.
Pânico, revolta, indignação é o sentimento da população de Paranavaí, acho que já deu, creio que eu e minha família teremos que mudar daqui, senão bastasse os roubos todos os dias meu filho que fora a uma casa noturna no dia de ontem disse que na saída presenciou um verdadeiro tiroteio na rua, a segurança pública do Estado do Paraná está na UTI e a de Paranavaí vive seus últimos suspiros. Caro prefeito Rogerio, caro deputado Teru, caro governador Carlos Alberto Richa nas últimas eleições votei em vocês, nas próximas eu e todos meus familiares já sabemos em quem não votaremos.
Peço que Vossa Senhoria não se ofenda, pois seu texto reflete dias de (des)governo que não precisamos ter. Não merecemos ter, não queremos, mas votamos e colhemos a ceifa de algumas sementes não “muito fiéis ao seu genoma”
Me permita Sr. , se colocares um codinome ou nome próprio que seja, torna mais digna a sua crítica, pois V. Senhoria nominou pessoas tais como o Prefeito, o Dep. Estadual e Governador, portanto, dê aos mesmos a chance de saberem pelo modo com que devem agradecer(risos) suas bem elaboradas ponderações.
Tenha certeza que em meus pitacos, o Dono do Blog sabe até o i.p., i.d. h.d. e outros d´s donde teclo, além de possuir todos os meus dados.
Joaquim, fui na feira Casar e festar, muito bonita e bem organizada. mas que vergonha ver aquele estande que ta pintando unhas usando meninas menores [..] quase […], com roupas curtíssima se expondo, cade o conselho tutelar para ver isto?
já cansou já enche o o [email protected]
quem quer abrir que abra
quem quer trabalhar que trabalha
o empregado que achar ruim procura outro emprego.
imagina se domingo,ninguem fosse trabalhar ???
hoje temos que rezar ter emprego, vamos trabalhar .
É… Isso mesmo. Não vai ter missa, nem culto algum, porque todos estarão trabalhando. Domingo é para culto seja lá qual for a religião, quem quiser cultuar que vá! J.P. DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.
joão
você é contra abrir o hipermercado mufato.
você é contra pessoas que trabalham em fazenda,sítios,e região
você acha que dono deixa empregados,virem fazer compra a hora que eles querem ???
domingo é um dia legal para família fazer compra,eu nunca fui.
mais tem gente que gosta de unir o útil ao prazer.
claro,vai ter gente trabalhando,mais o que tem de mal.
não aleija ninguém trabalhar.
agora tem pessoas que gasta milhões,investindo numa cidade.
vem os ptista (sindicalista) proibir.
quem não quer trabalhar,é só pedir a conta.
quanto o que eles devem ou não receber tem o sindicato.
CIDADE QUE QUER SER GRANDE,PESSOAS TEM 2 TURNO DIA E NOITE.
ainda somos livre,para saber o que queremos.
em paranavai acontece de tudo.e só aqui mesmo. palestra das micro-empresas na ultima sexta feira com jantar dançante a 40,00 por convite,o que aconteceu o palestrante não veio,e agora como fica. outra boa passeta para pedir o curso de medicina não deu ninguem e a passeta furou. gente precisa moral ,precisa credibilidade para promover alguma coisa,pessoas sem respaldo da sociedade não pode se meter a fazer estes timos de promoções.só aqui mesmo.. que vergonha
Caro Joaquim de Paula, Equipe e amigas e amigos leitores.
PUBLICADO HOJE NO PORTAL UOL – ECONOMIA, CREIO SER IMPORTANTE AOS QUE POSSUEM PLANOS DE SAÚDE, AS NOVAS TABELAS DE PRAZOS PARA PROCEDIMENTOS, AVALIAÇÕES E CONDUTAS MÉDICAS, AVALIZADAS PELOS PLANOS QUE AGORA É NORMA A SER CUMPRIDA, CFE ABAIXO (conforme extrai do Portal referido)
TIPO DE SERVIÇO PRAZO MÁXIMO
(EM DIAS ÚTEIS)
Consulta básica (pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia) 7
Consulta nas demais especialidades 14
Consulta/sessão com fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta 10
Consulta e procedimentos realizados em consultório/clínica com cirurgião-dentista 7
Serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial (como exames de sangue) 3
Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial 10
Procedimentos de alta complexidade, como tomografia computadorizada e hemodiálise (a consulta pode ser feita no site da ANS)
21
Atendimento em regime de hospital (dia de internação em hospital psiquiátrico) 10
Atendimento em regime de internação eletiva (programada com antecedência) 21
Urgência e emergência Imediato
Consulta de retorno A critério
Aí seu matuto… a FIFA já chegou para morder o seu cartão de credito, mas pode ficar tranquilo, ela parcela a perder de vista os ingressos da copa do mundo.
Mas fique sabendo se enfartar de emoção ou de raiva vai ter que esperar médicos nem que você pague a vista a consulta.
Se for pelo SUS então dá tempo ate de realizar outra copa que o seu tratamento não sai da gaveta.
Mas tudo de bom para quem vai assistir a copa, só não se esqueça de uma coisa… é você quem financia essa m…
E não adianta falar que sou demagogo, eu sei que você vai se endividar para tal sonho não vai pagar seu financiamento do carrão do ano parcelado em 60x, vai deixar cortar a energia, mas para que energia você não vai estar em casa mesmo.
Vai deixar seu cachorro morrer de fome, nem vai se lembrar dele, põe lá no petshopp passa tudo no cartão depois deixa o banco correr atrás.
Só não esqueça a FIFA nem sabe quem você e.
Que beleza o dólar só sobe e o real só afunda.
Mais uma vez a gasolina vai ajudar a pagar a conta para manter a inflação do pais.
Refinarias atrasadas, e o PRESAL que ainda não deu muitas expectativas positivas para o brasileiro, motivo de especulação e de campanha fajuta do atual governo.
Agora pessoal chupa essa manga da copa do mundo e fica vendo a gasolina subir de centavo em centavo vai chegar a 4 reais e não vai demorar.
O senhor etanol também não escapa da chibatada da gasolina, porque o governo e assim só vive de gozar com o […] dos outros.
O setor usineiro adora quando a gasolina sobe porque e lucro certo para o etanol, porque vai 20 e tantos por cento na composição da santa gasolina que e uma bosta quando misturada uma a outra vira uma bomba para o carro.
E não adianta falar que o carro brasileiro e programado para andar com tal mistura, experimenta tomar cerveja e misturar com vodca para ver o que te acontece no dia seguinte, você vai ficar uma bomba relógio não vai saber nem que horas são desorientado, o carro e igual fica maluco sem media sem ponto certo.
Na VENEZUELA a gasolina pura custa 0.5 centavos de real o litro, fica fácil e só fazer um gasolinoduto e esta tudo resolvido.
Mais para o governo não adianta a VENEZUELA e imparcial aos ESTADOS UNIDOS sobre certos aspectos então o BRASIL tem medo de ir contra o senhor OBAMA .
Afinal e o homem quem manda no resto da humanidade.
joaquim tem noticia do acidente entre tamboara e paraiso do norte entre um uno e um punto na noite de sabado
*JP – Jr, obrigado pela colaboração. Publicado aqui no blog.
http://joaquimdepaula.com.br/index.php/2013/08/pr-492-entre-tamboara-e-paraiso-do-norte-colisao-frontal-de-2-veiculos-deixa-um-morto/
Será mesmo que só funcionário de mercado merece descansar no domingo?
Será que policiais não merecem? (mesmo porque os ladrões avisam quando vão roubar).
Será que os bombeiros não merecem? (mesmo porque eu sei quando vai pegar fogo em casa, todos sabem quando vão sofrer um acidente).
Será que os médicos e enfermeiros não merecem? (mesmo porque eu sei quando vou ficar doente).
Agora mercado não, nunca eu vou saber o que eu quero comer amanhã!!!
Policiais, bombeiros e a área da saúde tem compromisso com a segurança e saúde da população, não com o estomago, fígado e colesterol…
Adeh Siarom
Morais, sei que você é pessoa arguciosa. Por isso, em homenagem à sua inteligência, nem por “umor umano” você poderia cometer o mesmo deslize de apreciação e conclusão quanto a esse caso local de funcionários de supermercado, como tantos outros menos esclarecidos que tenho percebido:
– primeiro; é ato de sabedoria e de conhecimento geral não misturar ATIVIDADES ESSENCIAIS (essas que você cita aí, vinculadas às necessidades inadiáveis da comunidade) com ATIVIDADES EVENTUAIS (supermercado ficar aberto em dia de domingo é situação casual);
– segundo, não se deixe envolver nessa esparrela de que funcionário de supermercado não quer trabalhar domingo. Isso é discurso plantado por quem quer desviar o foco do tema. O que eles não querem NEM DEVEM é serem obrigados a trabalhar aos domingos sob uma paga indigna, e mais que isso, injusta e inconstitucional, porque depois de ganho o funcionário é obrigado a gastar dito valor indigno na “casa do patrão”, sob pena de ser demitido se contestar direito. Isto é assunto para ser denunciado ao Ministério Público do Trabalho!
Estamos no século XXI, meu amigo. Esses pensamentos absolutistas ficaram na poeira da história lá pelos séculos XVII ou XVIII, e por isso não tem mais lugar no mundo em que vivemos, sobretudo aí em meu querido torrão natal, que quando o mercadão chegou aí em fins de 2011, a cidade já contava com mais de 58 anos – afora outras tantas décadas de sofrida vida montoyana – e tinha os mesmos 80 e tantos mil habitantes de hoje. Portanto, quem chega por último ao “córgo” não tem direito de reclamar da água turva…
Ah, só pra não esquecer: sou fã de suas belas piadas aqui no blog, viu? Abs.
Zè Roberto querido, concordo com suas palavras, mas te indago, porque nossa querida Londrina abre os supermercados aos domingos, só porque é uima cidade Grande , um polo de varias multimarcas/industrias do Estado ?? estive la esse FDS e vi não só um estabelecimento aberto, mas varios redes abertas, inclusive algumas Lojas , da qual uma temos uma aqui em nossa City
Tenório, obrigado por suas palavras. Embaixo daquela aparente tranqüilidade que você viu em Londrina, certamente que há muita negociação entre os sindicatos, patronal e dos empregados, semelhantemente ao que ocorre aí em nossa Paranavaí. E como o assunto é extenso, talvez eu pense um artigo sobre, e o publico aqui, ok?
Lhe adiantando um ponto: o embate sindicato/shopping que estamos vendo aí tem mais a ver com remuneração do trabalho aos domingos e a inconstitucionalidade da obrigatoriedade do uso do valor pagamento pelo empregado na “loja do patrão”, do que propriamente com a abertura TODO domingo. Tomei o cuidado de pessoalmente ir lá, e conversar com alguns empregados.
Ademais, vejo por aqui no blogue que muita gente comenta o assunto, e até ataca – de modo grosseiro – membros de um ou outro lado sindical. Porém demonstra desconhecer até mesmo as diferenças triviais que existem entre um acordo coletivo de trabalho (ACT) – que pode (e deve) ser feito entre o sindicato dos empregados e o shopping, por exemplo – e uma convenção coletiva de trabalho (CCT). Essas pessoas a que me refiro, em geral nem sequer se dão ao trabalho (ou cuidado responsável!) de irem ao site do SINDOSCOM ler os termos da convenção atual (2013/2014), em vigência, para depois opinar.
Portanto, Tenório, nem se precisa ser advogado pra isso. Basta só saber ler, ter paciência e atenção na leitura. Está tudo lá. Não há nem pode haver nada fora disso. Abs.
Balestra, realmente, concordo contigo, talvez o que ocorre nos bastidores lá em Londrina é muito diferente do que ocorre aqui, la pelo que percebi já esta definido tudo isso sobre a abertura aos domingos ou não, talvez lutaram muito e houveram algumas inúmeras talvez reuniões entre empresariado e funcionários e sindicalismo patronal e empregados até atingir o comum acordo, talvez algumas semelhanças como negociações com sindicatos, concordo qdo diz sobre as convenções tenho certo conhecimento das leis trabalhistas e RH, mas o que ocorre aqui é muito mais que isso, é interesse demais, concordo, me perdoe se ficou o sentido de atacar, apenas levantar o tema, pois é assim que se discute e se vive a democracia, e infelizmente o utilizar dos valores percebidos na tal loja do ” patrão ” como você citou é imoral a do mais ilegal, deve se sim receber um correto direcionamento pagando o justo com horas trabalhas e extras ao funcionário e também o que for de correto ao patrão ou empresario, não sabemos o que ocorre lá em Londrina, o que Vi por lá foi supermercados de grandes redes abertas, e te garanto Beto Balestra, fui no mercado pela manha pra providenciar o almoço em família e voltamos a tarde para ” bater ” perna e buscar algumas guloseimas, e vi muita gente usufruindo do fator ” abertura aos domingos ” . uma discussão enriquecida por sabias palavras e aguardarei curioso com seu artigo sobre esse assunto, ficarei atento
e vamos esperar para que um dia haja um acordo aqui na nossa estimada Paranavai para beneficiar todas as partes e como você citou sem o uso de ” loja do patrão ” e a correta remuneração aos funcionários.
gde abraço.
Dizem que tudo que vai volta…
Acho que meu dinheiro se perdeu no caminho…
Pânico, revolta, indignação é o sentimento da população de Paranavaí, acho que já deu, creio que eu e minha família teremos que mudar daqui, senão bastasse os roubos todos os dias meu filho que fora a uma casa noturna no dia de ontem disse que na saída presenciou um verdadeiro tiroteio na rua, a segurança pública do Estado do Paraná está na UTI e a de Paranavaí vive seus últimos suspiros. Caro prefeito Rogerio, caro deputado Teru, caro governador Carlos Alberto Richa nas últimas eleições votei em vocês, nas próximas eu e todos meus familiares já sabemos em quem não votaremos.
Peço que Vossa Senhoria não se ofenda, pois seu texto reflete dias de (des)governo que não precisamos ter. Não merecemos ter, não queremos, mas votamos e colhemos a ceifa de algumas sementes não “muito fiéis ao seu genoma”
Me permita Sr. , se colocares um codinome ou nome próprio que seja, torna mais digna a sua crítica, pois V. Senhoria nominou pessoas tais como o Prefeito, o Dep. Estadual e Governador, portanto, dê aos mesmos a chance de saberem pelo modo com que devem agradecer(risos) suas bem elaboradas ponderações.
Tenha certeza que em meus pitacos, o Dono do Blog sabe até o i.p., i.d. h.d. e outros d´s donde teclo, além de possuir todos os meus dados.
Grato por sua atenção e por seu comentário
Joaquim, fui na feira Casar e festar, muito bonita e bem organizada. mas que vergonha ver aquele estande que ta pintando unhas usando meninas menores [..] quase […], com roupas curtíssima se expondo, cade o conselho tutelar para ver isto?
Foi feito denúncia para o Conselho Tutelar??????
Os Promotores do evento nao viram isso?
alaaa… só para rir mesmo hahuahuahauha
” ADVOGADO DE BANDIDOS”
Novo apelido do Ministro do Supremo Tribunal Federal “LEWANDOWSKI”.
Morena Salve Jorge
já cansou já enche o o [email protected]
quem quer abrir que abra
quem quer trabalhar que trabalha
o empregado que achar ruim procura outro emprego.
imagina se domingo,ninguem fosse trabalhar ???
hoje temos que rezar ter emprego, vamos trabalhar .
Do jeito que a coisa está, daqui a pouco não vai ter nem missas, cultos, etc. Afinal de contas é domingo…
É… Isso mesmo. Não vai ter missa, nem culto algum, porque todos estarão trabalhando. Domingo é para culto seja lá qual for a religião, quem quiser cultuar que vá! J.P. DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.
joão
você é contra abrir o hipermercado mufato.
você é contra pessoas que trabalham em fazenda,sítios,e região
você acha que dono deixa empregados,virem fazer compra a hora que eles querem ???
domingo é um dia legal para família fazer compra,eu nunca fui.
mais tem gente que gosta de unir o útil ao prazer.
claro,vai ter gente trabalhando,mais o que tem de mal.
não aleija ninguém trabalhar.
agora tem pessoas que gasta milhões,investindo numa cidade.
vem os ptista (sindicalista) proibir.
quem não quer trabalhar,é só pedir a conta.
quanto o que eles devem ou não receber tem o sindicato.
CIDADE QUE QUER SER GRANDE,PESSOAS TEM 2 TURNO DIA E NOITE.
ainda somos livre,para saber o que queremos.
Cara…se informa melhor: A sindicalista que é contra a abertura dos supermercados aos domingos não é petista!
em paranavai acontece de tudo.e só aqui mesmo. palestra das micro-empresas na ultima sexta feira com jantar dançante a 40,00 por convite,o que aconteceu o palestrante não veio,e agora como fica. outra boa passeta para pedir o curso de medicina não deu ninguem e a passeta furou. gente precisa moral ,precisa credibilidade para promover alguma coisa,pessoas sem respaldo da sociedade não pode se meter a fazer estes timos de promoções.só aqui mesmo.. que vergonha