Ontem à tarde os familiares de Nilton Bellido Hernandes foram surpreendidos pelo telefonema vindo do Posto da Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste.
Sem cerimônias, do outro lado da linha, o policial pedia pelos familiares e anunciava a trágica morte do patriarca que, há cinco dias, havia celebrado em família a passagem de seus 60 anos de vida. A partida foi repentina e violenta.
No início da tarde de ontem, quando trafegava pela PR-323, no trecho entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste, o Fusca azul, de placas AAT-5022, de Cruzeiro do Oeste, que era guiado por Hernandes bateu de frente contra o caminhão Ford/Cargo 1622, placas AAY-6049, de Iporã, conduzido por Devaldo Alves Pereira, 43 anos.
Pereira disse que havia saído de Iporã e tinha como destino o Estado de Minas Gerais, para aonde levaria fécula de mandioca. “Ele estava na minha pista. Então tirei para o acostamento. Ele fez a mesma manobra. Para evitar o choque voltei para a minha pista onde acabamos colidindo”, lamentou.
Impressionado, o caminhoneiro contou que não entendeu o que Hernandez queria fazer, mas destacou que o que marcou foi o fato da vítima ter erguido o braço esquerdo – pela janela -, segundos antes do choque. “A imagem que ficou na minha cabeça foi ele erguendo o braço e depois a pancada. Quando saí para socorrê-lo vi que havia me envolvido em uma tragédia”.
Pereira não teve ferimentos.
eu fiquei chocada com esse acidente eu nao queria que isso tivesse acontecido … eu desejo que eles fiquem com Deus … beijos de keitielen … eu amava voces de coracao
Eu sou de Ipor e fiquei muito triste com esse acidente e peo a deus que de fora esta familia.
Fiquem com deus.
Eu Vi Cara Muito Tragico 🙁