NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura do Município de Paranavaí informa que
1 – Encerra-se hoje (20) o prazo para que o comércio ambulante, que obstrui as áreas de passeio (calçadas) do centro de Paranavaí, se estabeleça na Praça Brasil para a continuidade de suas atividades.
2 – A partir de amanhã (21) os fiscais da Prefeitura estarão fazendo a verificação da documentação destes comerciantes. Os fiscais irão certificar se todos possuem o Alvará de Licença expedido pela Prefeitura Municipal. Os que não possuírem a documentação serão autuados na forma da lei.
3 – Sobre a desobstrução das calçadas, ficou definido que nenhuma ação será adotada até o próximo dia 25 (quarta-feira próxima), quando haverá uma nova reunião com referidos comerciantes.
4 – Está mantida a decisão do estrito cumprimento do Código de Postura do Município, que proíbe o uso de calçadas para qualquer tipo de comércio, propaganda, colocação de gôndolas, etc.
As decisões acima comunicadas foram tomadas em conjunto entre os secretários afetos a questão em pauta junto com o prefeito Rogério Lorenzetti.
Paranavaí, 20 de fevereiro de 2009
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Estou vendo tudo igual pe ligeiro x tartaruga so discursos,nada mais.
O Rogrio est certo. No pode dar moleza pra quem trabalha na informalidade, em prejuizo do comrcio legalizado. E essa situao chegou a esse ponto porque o ex-prefeito Mauricio no dava bola pra essas coisas, no administrava, s queria aparecer em jornal, falar na rdio. Era um grande conversinha e no fazia neca de pitibiriba. Por isso levou ferro na eleio. Tomara que o Rogrio no tome como exemplo essas coisas erradas do japa. Tem que ser diferente do Mauricio, fazer o contrario do que ele fez. V em frente Rogrio. Continuo botando f em voce.
prefeito bom tem que ser assim. ~uns no tomam atitude porque tem medo de se queimar.outros nao fazem porque tem interesse. se pra por ordem na casa que seja assim mesmo. soh vamos acompanhar pra que seja pra todos. tem restaurante no centrao que a noite coloca mesas na calada. tem pizzaria em frente a hotel que coloca mesas e cadeiras na calada. tem muita coisa errada mesmo. tambm acho que ambulante tem direito de trabalhar e viver dignamente. eu mesmo compro deles.eh soh cumprir a lei.
os recalcados que se lixem. tem gente comentando soh pra aproveitar um espacinho pra destilar veneno de politica perdida. se o prefeito ELEITO nao for bem vai ser paranavai que vai se dar mal e nao o prefeito somente. ja estamos nos dando mal faz uns 9 anos. chega.
Ao amigo das 10:49,vc de fato diz tudo o que algum em quem eu votei teria que ler,mas…infelizmente nao se preocupa com mais nada,afinal de contas j tem e j consguiu o que queria!Precisa dizer quem ?
Joaquim, publique esse texto pra mim.
E agora, Jos?
A eleio acabou,
A luz cortou,
O povo sumiu,
O puxa-saquismo esfriou,
E agora, Jos?
Voc que rico,
Que no cumprimento os outros,
Que ouve msicas clssicas,
Que odeia o povo,
E agora, Jos?
Est sem apoio,
Est sem discurso,
Est sem assessor,
Est com um Parafuso,
J no gosta de beber,
J no gosta de fumar,
Cuspis nos eleitores no pode,
A noite esfriou,
O recurso no foi,
O asfalto bom no veio,
A alegria no veio,
Era tudo utopia
E tudo acabou
E tudo fugiu
E tudo mofou
O castelo de areia ruiu
E agora, Jos?
O ambulante estressou,
O asfalto novo rachou,
O povo chiou,
O bolso esvaziou,
O prestigio acabou,
O Proxeneta publicou,
A Maria Loura no prestou,
O sonho acabou.
Quer mais recursos,
Recursos no h.
Jos, e agora?
Os CCS chiaram,
A auditoria veio,
Os gatunos miaram,
E voc em passeio
Os parasitas chiaram,
Buracos encontraram
Jos, e agora?
E agora, Jos?
Assinado:
Apenas mais um jornalista latino-americano sem dinheiro no bolso.
Paranava-PR
Quero ver tbm se esses comerciantes que usam as caladas para colocarem mesas e cadeiras para atenderem seus clientes vao ter que desocup-las? O que vale para alguns tem que valer para todos,e principalmente os bares e lanchonetes que a noite fecham todas as caladas em frente aos seus estabelecimentos!